Você sabia que o instagram pode ajudá-lo a obter mais vendas e clientes?
Nos últimos anos, o Instagram tem se tornado cada vez mais vital como ferramenta de marketing para negócios. Alguns confeiteiros tiveram grande sucesso de vendas no Instagram porque sabem como usá-lo corretamente. Continue lendo e descubra como se destacar no Instagram e atrair mais clientes.
Sempre use #Hashtags
Hashtags são uma forma importante de promover seu negócio em plataformas sociais, conectando-o a pesquisas e descobertas relevantes para seu público-alvo.
Hashtags são uma ótima maneira de atrair novos clientes e aumentar sua presença online, pois os usuários que pesquisam uma hashtag específica que você usou podem encontrar sua conta e interagir com você, tornando-se assim novos seguidores e clientes em potencial.
Mas, para você obter o máximo benefício das hashtags, significa que você precisa fazer a hashtag de tudo. Ou seja, cada foto e postagem deve conter algum tipo de hashtags para que você se torne capaz de pesquisar por meio de suas hashtags.
Por exemplo, se você postar uma foto de um bolo de Red Velvet, pode usar algumas dessas hashtags, #cake, #redvelvetcake #boloredvelvet #bolo e assim por diante.
Use Instagram Stories
Adicionar vídeos realmente funciona. E não precisa ser um vídeo longo e se você for tímido, talvez nem precise aparecer. Deixe alguém fazer um vídeo de você preparando um bolo.
Já foi provado inúmeras vezes que as pessoas se envolvem mais com empresas que postam vídeos.
Faça anúncios patrocinados
Às vezes, você pode precisar alcançar um público mais amplo, para fazer isso, você precisará pagar por um anúncio patrocinado.
É aqui que você paga para anunciar seu produto. Então, na próxima vez que você quiser promover seu negócio ou anunciar promoções, tente fazer um anúncio patrocinado no Instagram e observe seus seguidores, perguntas e pedidos chegando.
Para promover uma postagem, basta ir até a postagem em questão e clicar no botão ‘promover’ e seguir as instruções. Você pode promover uma postagem por alguns dias por apenas R$ 30,00.
Invista na sua bio
Você deve gastar tempo escrevendo uma ótima biografia. Sua Bio é onde as pessoas saberão o que você faz. Se sua especialidade for bolos de casamento, sua biografia deve refletir isso.
Sua bio não precisa ser uma frase longa. Pode ser apenas uma lista do que você faz. Você pode dizer que é o ‘mestre dos bolos caseiros’ ou ‘me ligue para pedir bolos exclusivos’. Você pode até adicionar emojis e hashtags à sua biografia apenas para torná-la um pouco mais divertida.
Adicione um link
Você tem permissão para postar um link em sua biografia, então use-o bem. Você quer que as pessoas acessem seu site ou link para Whats App. Seja qual for o caso, publique o link que você deseja que os clientes em potencial conheçam ou entrem em contato com você.
Se você acha que apenas postar um link não é suficiente, você pode usar o aplicativo Linktree para postar vários links em sua página.
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